22/01/2010

Músico do After Death morre em Sergipe

Ken Do, Barry O'Connor, Marc Vagas, Leon Villalba e Timothy Kennelly

fonte: Folhaonline

Pelo menos um membro da banda de rock inglesa After Death morreu afogado ontem em uma praia de Aracaju (SE). Outro integrante ainda está desaparecido, mas o Corpo de Bombeiros descarta encontrá-lo com vida. As buscas pelo corpo serão retomadas hoje.

O guitarrista Leon Villalba, 21, que já teve o corpo identificado, e o baixista Timothy Kennelly, 18, estavam na praia com os outros três integrantes da banda na hora do acidente.

Segundo a central de Segurança Pública de Sergipe, os dois músicos que se afogaram estavam em um ponto perigoso da praia de Atalaia, a principal de Aracaju. Os bombeiros afirmaram acreditar que o desconhecimento dos trechos de profundidade do mar tenha levado ao afogamento.

Proveniente de Londres, a After Death estava no Brasil para a turnê "Master of Hate" junto comn as bandas PREDATOR e Master (EUA). A previsão era tocar em Aracaju hoje. Em seguida, o grupo se apresentaria em Maceió (AL). O último show do giro pelo Brasil estava em previsto para 20 de fevereiro, em São Paulo.

O grupo toca death metal, vertente mais pesada do heavy metal, um dos gêneros do rock. Em maio do ano passado, lançou o disco "Eulogy". Na página da banda da internet, um texto informa que o baixista desaparecido entrou recentemente para o grupo.

Na noite de ontem, o site ainda não fazia referências oficiais ao acidente, mas já tinha comentários de pêsames de fãs, todos brasileiros.

http://www.myspace.com/afterdeathuk

0 Comentários: